Faerun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAERUN - PLANEJAMENTO GERAL!

2 participantes

Ir para baixo

FAERUN - PLANEJAMENTO GERAL! Empty FAERUN - PLANEJAMENTO GERAL!

Mensagem  Gallaharth Sáb Jul 05, 2008 9:33 pm

Boa pessoal!

Como todos sabem eu estou aqui para ajudar em tudo. fiquem bem decepcionado com nossos ally por que eu tinha a espectativa de ter entre 8 ou 9 party para o siege, eu estou bem triste mesmo achei que iamos dar um zer que quase 120 pessoas por que foi o que conversei com cada lider... no final tinha apenas nosso clan (3 party) e do vacili (1 Party). eu quero jogar em siege, e estou disposto a ajudar o Clan a crescer para que seja possivel isso, vou listar alguns Itens que acho que são necessarios para nosso desenvolvimento, no caso com o problema e a solução.

1- Recrutamento, o Clan precisa ter no minimo 5 party para siege. ninguem é responsavel pelo recrutamento e não estamos recrutando. a tendencia é de isso reduzir e o clan por stress daqui e dali acabar...Solução => nomar um responsavel para o Recrutamento alem do lider deixar o clan com 60 pessoas 75+ para o siege "A" grade, na minha opinião este é um erro grave do nosso clan, somos despreocupados com isso!

2- RB party, Derfel e Galax fazem um exelente trabalho neste sentido, um trabalho realmente bom incrivel, nada o que reclamar mas precisamos fazer RB mais valiosos com melhor drop e deixar RB ruin que nao dropa para outros, ter uma atividade maior nisso. Solução => mais membros no clan e mais contantos com clan´s externos para fazer parcerias grandes como Lilith, Golkonda e outros RB grandes como Antaras, Core e QA. para que ficar brigando com o Neomon se podemos dividir o drop?

3- Entrosamento, O pessoal não esta bem entrosado o pessoal tem que pegar o Habito de entrar no TS e não ficar falando sozinho no Chat do clan, quem ver alguem perdido falando sozinho tem que ter a obrigação de falar para o cara entrar no TS, muitas pessoas tem me reclamado isso, sendo que nosso clan eh bem pequeno Solução => fazer uma conversa individuar com cada membro para vizitar o forum e entrar no TS sempre, nada de ficar perdendo tempo, junta dois tres e vai upar! sempre!

4- Agente de Relações Publicas, nosso clan não tem contato com ninguem, não temos allyados .. teMos que estar atentos a atividade de todo server e acompanhar o movimento de nossos inimigos bem como somar nossoas allyados. se por decisão do Uran não é para ter mais siege ao menos vamos apoiar algum Allyado. l2 não é um jogo individual, não vamos ganhar sozinhos. Solução => alem do lider mais dois para ajudar nisso e planejar. este é nossa maior falha.. queremos fazer tudo sozinhos e é impossivel...

5- Responsabilidade 0, nosso clan é otimo, ninguem tem compromisso com nada... cada pessoa tem que ter no minimo responsabilidade e compromisso com duas coisas... acho otimo quando perguntam se o clan ajuda sendo que o vadio nao quer ajudar em nada... Varios No LOD tive este problema, me perguntavam: o clan ajuda em algo? eu diziam sim, dou arma e armadura "A" mas tem que fazer isso isso e aquilo, ai o cara a mas tudo isso? puta merda.. saco de vadio sem compromisso kika e deu... Solução => delegar comprmissos para cada um... todos mesmo, individual.. jah to me irritando com a falta de compromisso de nominimo 50% dos membros que soh reclamam e não dao sequer uma sugestão ou nao tem a porra de uma atitude... saco mesmo! om melhor seria nomear 4 sublideres...

6- Academia, No minimo 10 membros do clan tem que ter este comprmisso de fazer pontos e estar correndo. outra coisa hoje mesmo jah dei 20kk em adenas por que alguns que eu recrutei eu prometo 5kk para cada jogador que termina quest dentro do clan por char... temos que estipular um valor que o clan possa pagar, se não der temos que achar outra alternativa de pontos, semana passada foram 10kk que gastei com membros que se formaram...se for para recrutar free não funciona, recruta quem consegue. eu não consigo! Solução => 10 ou 15 membros comprometidos com os pontos recrutando e tudo mais, e esta grana o clan tem que pagar... 5kk ah 7kk eu estipulo uma quantia boa para fazer pontos... exemplo se o cara entra no lvl 20 damos 7kk se entra no lvl 30+ ganha 5kk se entra no 35+ ganha 4kk e ai vai...

6- Mongoloides Nerds Retardados, Fazer uma reunião individual, um dia antes da siege e explicar a função de cada um, de cada classe. explicar por exemplo que o healer tem que ficar lah no fundão e nao na frente dando hoot... explica duas vezes e kikar se não aprender! se o lider da PT fala s/d e o os suport ficam olhando para o teto fala duas vezes e kika... quando ele tiver mais experiente volta.

7- Trabalho em equipe, o Clan não pode permitir que membros andem sozinhos... o trabalho tem que ser em equipe, seja em BS, seja em Kreta... não podemos perder pontos em pvp e o clan tem que estar unido em tudo.
Solução => não tem solução, isso é bom senso e recrutar pessoas que trabalhem em equipe e sejam experientes...

8- Necessidades, o Clan deve ter comunicação aqui no forum! e deixar expresso o que cada um esta buscando.. assim como o que o clan precisa. vou dar o exemplo que o Uran falou dos OL... to tentando pegar um OL lvl 70 alguem dos 30 membros pode mexer a porra da bunda e achar o Terceiro OL... seja em RB, seja em Sieges Solução => atitude porra, que saco... ou da leave e vai spoliar a vida toda...

Um forte abraço e contem comigo!

Galaharth, Song for Champions!!

Gallaharth

Ir para o topo Ir para baixo

FAERUN - PLANEJAMENTO GERAL! Empty Re: FAERUN - PLANEJAMENTO GERAL!

Mensagem  Jyraia Sáb Jul 05, 2008 10:06 pm

Bom, concordo com tudo oq o galla falou

a questão do OL, eu assumi a responsabilidade de upar um OL, esta lvl 54, porém ja esta dificil de upar o Jyraia 76 pra mim fazer a porra da quest de terceira job, mas na medida do possivel eu vou upar os 2, minha intenção era pega lvl 76 e enquanto fasso a quest eu dexo o OL pra roba xp...

abraço...

Jyraia - Age of innocence ^^
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Gallaharth Dom Jul 06, 2008 7:34 am

Cara, se vc ta fazendo o OL chama todomundo cara... se vc fala no clan e ninguem ouve dah pm um por um.. entra no TS..

Gallaharth

Mensagem  Jyraia Dom Jul 06, 2008 12:39 pm

eu sempre to notsgalla ^^
e a minha intenção é upa o jyraia 76 pra faze a quest que dai eu dexo o ol sugando xp, pq ja é dificl acha uma vaga em pt,imagina 2,mas na medida do possiveleu to upando ele,ontem consegui cata 56...
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo