Faerun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uran, leia e pense nisto sff, so uma sugestao

2 participantes

Ir para baixo

Uran, leia e pense nisto sff, so uma sugestao Empty Uran, leia e pense nisto sff, so uma sugestao

Mensagem  Uchiha Ter Jun 10, 2008 11:09 pm

é assim, o clan esta MUITO melhor do que na altura em que sai po server oficial, notando se mais na questao dos RB, que ja conseguem fazer tranquilos!


Eu gostava de dar uma opiniao sobre ORGANIZACAO in-clan em termos de equip, arma e mats...

Nos MagicR comecamos todos por TUDO o que dropa, menos adena, depositar no cwh, podendo os lideres ficarem responsaveis pelo craft de equip e armas, ou so para ter nocao da RIQUEZA GLOBAL do clan, assim, ng precisava de andar preocupado com crafts, nem com fazer dinheiro, uma vez que o clan fornece tudo, adoptando a tactica de equipar os chars que sao mais importantes, tipo arqueiros, destros, tanks e por ai!!

nao custa nada fazer isso, vai ser so juntar adena, so se gasta para shots, enchants e no SA da arma (coisas que ficam ao criterio de cada um)


o equip dado pelo clan nem precisa ser retirado dos chars, ficando a responsabilidade de fornecer nos momentos necessarios a alguem que precise Smile



nos MagicR funcionou muito bem, por isso fomos os primeiros a tar equipados com B no server onde comecamos Very Happy


visto que ja ha chars altos, mas muita gente inda esta preocupada com o equip (eu sou um deles, que inda tou com C no lvl 62)


digam a vossa opiniao sobre esta estrategia de organizacao de clan, eu acho que funciona, so tem que haver honestidade dos membros e depositar tudo aquilo que dropar no cwh...




adios Smile alien
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uran, leia e pense nisto sff, so uma sugestao Empty Re: Uran, leia e pense nisto sff, so uma sugestao

Mensagem  Uran Qui Jun 12, 2008 5:40 pm

ENTENDO SUA PREOCUPAÇÃO E DICA UCHIHA....PORÉM NÃO ADOTEI ESSE MÉTODO POR UM SIMPLES MOTIVO...O IMPERIAIS, MEU ANTIGO CLAN EU FAZIA ISSO, SEMPRE TRABALHAMOS ASSIM NO CLAN, MAS AGORA NÃO TENHO MAIS TEMPO E NEM AS MESMAS PESSOAS QUE JOGAVAM COMIGO, NA QUAL TERIA TOTAL TRABQUILIDADE DE SABER QUE FARIAM TODOS OS CRAFTS PARA O CLAN...SENDO ASSIM, ACREDITO QUE PARA UM MELHOR APRENDIZADO E VALOR DE CADA UM NO JOGO, ESTÁ SENDO VÁLIDO CADA UM CORRER ATRAZ DO SEU EQUIP, POIS ISSO AJUDA MUITO NO ENTENDIMENTO DO JOGO...CASO CONTRÁRIO TEM Q ESPERAR O SET DOS RBs, QUE ESTÁ SENDO FEITO MUITO BEM AGORA, COMO TU MESMO FALOU.

BOM, É ISSO...
ABS....

Uran

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Itapema / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos