Faerun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma História de arepiar rsrsrs

4 participantes

Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Jyraia Ter Jun 10, 2008 4:48 pm

Em uma bela segunda feira, estavam alguns players do glorioso clan FAERUN jogando, quando derrepente o server vai, e depois de aproximadamente 45 minutos off, o server volta e começa a nossa história....


após o server volta, lentamente as pessoas começam a entrar no jogo, e nossos grandes amigos BondGirl e BANDIDONA percebem q haviam mais de 5 boss on, logo deduzimos: "o server caiu e os boss todos ficaram on oO". Então começamos a montar as partys para fazer os boss rapidamente antes q mais clans percebesem o ocorrido, estavam on Derfel, BondGirl, BANDIDONA, xMaximusx, xGuifex, Jyraia (o matador rsrs), SouBishop, Borboleta, Gallahath, Hurik e LordHell. Ja estavamos formando as partys, uma de destro e outra de archer com terr0r buffando, quando Griever e Cavera logaram e imediatamente entraram na party archer, fomos ao skylancer, matamos ele Very Happy, e ja nos encaminhavamos para outro boss quand entrou Cafetao e Yag, e nosso amigo Egan veio nos ajudar. (desculpem se dexei alguem de fora)
Com as 2 partys prontinhas matamos o segundo boss (Padisha), e nos encaminhaos para um terceiro boss (Ashakiel), estavamos matando Ashakiel quando Jyraia (eu Very Happy) lembrou desse tópico e penssou "vou tirar algumas prints", tirei uma print, resolvi mudar o angulo da camera quando derepente vi 2 players chegando e sem penssar 2 vezes sai correndo atraz deles, e chamei os archers.
Sem pena nenhuma peguei o target do WC, puchei uma flecha e stunei ele, peguei 2 flechas a mão e dei um double shot, e quando estava preparando o hit final Very Happy, quando Cavera puchou uma flecha e a disparou, o som da flecha zumbia em nossos ouvidos até parar em uma bauqe seco no corpo do pobre orc e agonizava ao chão (resultado Cavera pk o//), mas não era o fim, o BladeDancer que acompanhava o WC, lutava com as águas tentando salvar a própria vida dos arqueiros implacaveis q estavam em dua cola, novamente uma onda de flechas o atingiam em cheio, ele em ma tentativa frustrade de fuca, puxou um SOE, mas Griever ja estava com uma flecha a mão, com a mira certa em sua cabeça, a corda se esticou e em questão de milesimos estava solta, e o BD foi para o fundo das águas (Griever tbm PK ausdhasu o//) voltamos para ajudar nossos amigos q lutama bravamente com o Ashakiel, o qual já estava em seu leito de morte, e faltando pouco, muito pouco para o RB morrer, fiquei sem energia e n sei nem oq dropo asudhasud Very Happy


em fim, mais uma vez os archers cumpriram o seu dever, defender os seus companheiros e acabar com qualquer ameaça ao NOSSO BOSS Very Happy


vo posta as 3 prints q tirei a noite quando estiver em casa Very Happy
Jyraia
Jyraia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 32
Localização : Maravilha - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Re: Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Gallaharth Ter Jun 10, 2008 6:31 pm

UAHAUHAUA, MUITO BOM!!! VO VER AS MINHAS SCREEN E COLOCAR AQUI QUANDO CHEGAR DA FACUL!

Gallaharth

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/06/2008
Localização : Porto Alegre -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Re: Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Griever Ter Jun 10, 2008 7:04 pm

huahuauha,isso foi ontem kkkkkkkk, vou completar a tua historia, matamos o ashackiel, Cavera (que finamente mostrou que não é um moleque) e eu (El Veloz, Griever), tiramos nossos PK's.

O mais comédia é q vc chamou agente, eu pensei q fosse war ou uma party chegando pra matar o boss também, depois q vi q eram 2 coitados passando acho q nunca dei o BD deve ter tomado uns 3 crits meus kkkkkkkkk.Depois de tudo isso me perguntaram, "O que houve la Griever pra tu fik PK?" Eu respondi: "Num sei, só sei que o cara ia pra porrada sozinho e nun ia dexar o cara na mão" huahuahua tu é doido Jyraia. parabéns Cavera, agora sim tu é um CAVEIRA.
Griever
Griever

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/04/2008
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Re: Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Jyraia Ter Jun 10, 2008 11:39 pm

loco quem nao ataca o cara, espera ele da um gate nos amiginhos dele, ae simv cs iam ver oq eh "coitadinho"

segundo, era DH, e eu n gosto daqueles fdp ladrao de siege Razz
Jyraia
Jyraia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 32
Localização : Maravilha - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Re: Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Uran Qui Out 09, 2008 9:42 pm

EHuehuehe...muito boa...
Eu antigamene nao lia muito o Forum, hj é meu passa tempo, eheheh...
Mesmo sem o c lan vou me divertindo aqui...

Uran

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2008
Localização : Itapema / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma História de arepiar rsrsrs Empty Re: Uma História de arepiar rsrsrs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos