BUY LIST <<==
5 participantes
Página 1 de 1
BUY LIST <<==
Fala ae Galera, lista de Itens que desejo adquirir:
1- IC Helmet
1- IC Pants
1- IC Brastplate
1- Core
1- Orfen
1- QA
1- DB
PS: na verdade estou atraz de todos os itens para poder trocar por uma IC BrastPlate...
1- IC Helmet
1- IC Pants
1- IC Brastplate
1- Core
1- Orfen
1- QA
1- DB
PS: na verdade estou atraz de todos os itens para poder trocar por uma IC BrastPlate...
Gallaharth- Mensagens : 85
Re: BUY LIST <<==
Humilde a sua lista.
Eu so quero uma HD.
Eu so quero uma HD.
Derfel- Mensagens : 34
jah dei minha sugestao para fazer itens bons como precisamos...
Monopolio do QA, hoje mesmo um cara tava oferecendo em giran a HD+ focus dele por um QA...
detalhe, ele nao conseguiu...
Monopolio do QA, hoje mesmo um cara tava oferecendo em giran a HD+ focus dele por um QA...
detalhe, ele nao conseguiu...
Se for por isso tenho um destro no 43 de top c. Eh so pegar frenzy 2 no 48 e dar dlvl.
Pois eh Derfel, o negocio eh atitude mesmo... o monopolio do QA por uma semana ia Garantir no minimo 7 armas "S" das top para o clan... mas...estamos sem atitude neste sentido (Todo o clan)
Bem, o que eu vou fazer agora depois de duas semanas tentando conseguir uma IC BP, eh craftar DB... vo comprar 2 ou 3 Recipes (1.5kkk) e depois juntar os mats... outra alteranativa eh DROP de RB, mas como todos os RB que eu faço são com o clan ainda ia estar dependendo da decisão de se a IC BP ia ou não para min, e não sou de esperar...
se por sorte der os 3 certos um eu vo dar para o clan, eh claro... para o mais Interessado e Participativo!
FALOW GALERA!!!! UM FORTE ABRAÇO!!!
Bem, o que eu vou fazer agora depois de duas semanas tentando conseguir uma IC BP, eh craftar DB... vo comprar 2 ou 3 Recipes (1.5kkk) e depois juntar os mats... outra alteranativa eh DROP de RB, mas como todos os RB que eu faço são com o clan ainda ia estar dependendo da decisão de se a IC BP ia ou não para min, e não sou de esperar...
se por sorte der os 3 certos um eu vo dar para o clan, eh claro... para o mais Interessado e Participativo!
FALOW GALERA!!!! UM FORTE ABRAÇO!!!
Em relação ao IC BP, quem tem um set IC quase completo q so falta o BP é o Krizald(ele precisa disso pra ganhar a OLY). Depois dele acho q ninguem do nosso clan esta com o set quase pronto.
Eu ainda nem pensei em monar o Draconic Set e o Draconic Bow, mal acabei de completar o Majestic e o SoulBow.To mais preocupado com a Sub.Como o clan ta em falta de WC vou adiantar essa Sub já que minha escolha de subs eram nessa ordem Destro>WC>SWS,então destro será a segunda sub.
Griever- Mensagens : 44
Não entendi Derfel, soh entra na OLY quem tem set "S"?
Não ..
Mais é que nas oly quem tem set #s tem mais chance de ganhar
Mais é que nas oly quem tem set #s tem mais chance de ganhar
SouBishop- Mensagens : 32
galla, eu quando chegar a 75 vou escolher sub de wc... posso ser o buffer para a AQ
tb posso criar outro char ate la, visto que buffer so e preciso de 20 em 20 mins
quanto a S grade... o galla esta certo... temos de nos preocupar com S... ter equip e arma S, nao contando com joias, e um grande passo... e poder ir a rb e nao ter de fugir de ng, matar TUDO!!!
por isso eu tou farto de dizer para comecarmos a jogar em clan em termos de equips... uma ideia que tive foi, craftar SETS COMPLETOS DE A, e comecar a trocar por S... nem que seja 1 arma de cada vez, ou um set de cada vez... entre todos fica bem mais facil... eu tou equipado de tallum heavy, mas ja tou a fazer uma maj e uma nm, para depois poder trocar por IC ou pela HD... podiamos fazer equipas de 5 elementos para andar a craftar essa porra toda... um spoiler, e de resto gente para matar... colher mats, craftar, tar bem equipado... nao e muito dificil
tb posso criar outro char ate la, visto que buffer so e preciso de 20 em 20 mins
quanto a S grade... o galla esta certo... temos de nos preocupar com S... ter equip e arma S, nao contando com joias, e um grande passo... e poder ir a rb e nao ter de fugir de ng, matar TUDO!!!
por isso eu tou farto de dizer para comecarmos a jogar em clan em termos de equips... uma ideia que tive foi, craftar SETS COMPLETOS DE A, e comecar a trocar por S... nem que seja 1 arma de cada vez, ou um set de cada vez... entre todos fica bem mais facil... eu tou equipado de tallum heavy, mas ja tou a fazer uma maj e uma nm, para depois poder trocar por IC ou pela HD... podiamos fazer equipas de 5 elementos para andar a craftar essa porra toda... um spoiler, e de resto gente para matar... colher mats, craftar, tar bem equipado... nao e muito dificil
Uchiha- Mensagens : 28
e tem mais cara, o Clan não esta fazendo a quest aquela de ally com Varkas e IT... precisamos fazer recipes "S" o maximo de diferente eh ir upar em DO para pegar AA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos