BUG?????? oO
5 participantes
Faerun :: LineAge - Wrath :: Geral
Página 1 de 1
BUG?????? oO
olha oq aconteceu com meu anao dia 18 (domingo)
sábado e domingo eu me matei fazendo a quest pra acaba logo, ae dimngo de tarde acabei as quests, fui la no blaksmith e troquei de classe, de artisan pra warsmith, n deu nem 10 segundos após eu muda de classe, o server caiu, depois quando o server volto, eu tava artisan, mas meus item das 3 quest sumiran, n consegui mais muda de classe no blaksmith, e n consgui mais pega as quests nos npc, eles falavam q eu ja tinha feito a quest
moral da historia, meu char fico inútil, sem segunda job, e nem consigo faze as quest denovo
sábado e domingo eu me matei fazendo a quest pra acaba logo, ae dimngo de tarde acabei as quests, fui la no blaksmith e troquei de classe, de artisan pra warsmith, n deu nem 10 segundos após eu muda de classe, o server caiu, depois quando o server volto, eu tava artisan, mas meus item das 3 quest sumiran, n consegui mais muda de classe no blaksmith, e n consgui mais pega as quests nos npc, eles falavam q eu ja tinha feito a quest
moral da historia, meu char fico inútil, sem segunda job, e nem consigo faze as quest denovo
Jyraia- Mensagens : 56
Re: BUG?????? oO
Dá delevel nele vei , tenta pegar dnv a quest , se não der , reporta para algum GM ou manda email pro admin do wrath e pede pra ele verificar que tem como ele editar teu char pra receber a quest denovo ^^
SouBishop- Mensagens : 32
galla ja mandou 3 email pra mim mas n tem geito dos GM faze alguma coisa...
mandei 2 e-mail.. uma para shaira e outro para GM shaira e outro para GM aquilo... o que sobre eh postar o problema no forum...
http://forums.forbiddengaming.com/index.php
http://forums.forbiddengaming.com/index.php
Gallaharth- Mensagens : 85
Velho , não vo dizer que posso ensinar eles , pois nunca mexi em DB de l2OFF só em L2J , mais te digo , no meu server , eu abro o mysql e vejo TUDO que tem em cada char , posso mudar TUDO que eu quiser lá , DEX / CON / INT / WIT / STR posso mudar o HP / CP direto , posso por 100000000000000000000 de p.atack como báse ( sem equipar nenhuma arma ) posso fazer TUDO que você pensar em um char , além do mais , l2off é mais completo que l2j para mexer tanto é que o server base ( limpo sem nenhuma conta nem item nem nd ) do l2j é igual a + ou - uns 50 MB ( sim , o server inteiro , apenas 50 mb zipados , 14 mil arquivos só pra constar ) e no l2 off é + ou - 500 MB ! ...
não quero comparar um versão com a outra de qual é melhor ou pior , longe disso ( l2off é melhor para o player e l2j é melhor pro admin/gm ) mais só digo , que se eles não arrumar , é porque não querem perder tempo mexendo nisso , pois l2off dá mais trabalho pra achar as coisas
btw , só pra resumir , tem como arrumar , sim .
não quero comparar um versão com a outra de qual é melhor ou pior , longe disso ( l2off é melhor para o player e l2j é melhor pro admin/gm ) mais só digo , que se eles não arrumar , é porque não querem perder tempo mexendo nisso , pois l2off dá mais trabalho pra achar as coisas
btw , só pra resumir , tem como arrumar , sim .
SouBishop- Mensagens : 32
da dlvl, ou entao esquece o char... os admins do dex/wrath nao ajudam em nada os players nesse sentido... ja comigo disseram e passo a citar "if you want your account unbanned, blow me!" traduzindo, "se queres a tua account sem ban, chupa me a pissa"
opa, enfim... e o que da ser um server pirata
opa, enfim... e o que da ser um server pirata
Uchiha- Mensagens : 28
mas eu acho n adianta da delvl, pq a quest pode ser começada de qualquer lvl acima do 35, mas por enquanto nem vo mais joga com o crafter, fiz um spoiler, vo cata uns materiais q preciso pra crafta o meu soul bow e mais umas paradinhas , e depois eu vo tenta da delvl com ele, ou cria outro crafter pra vende SS
lol, eu prefiro spoiler a crafter... assim mats nao te faltam!!!
assim tambem me podes dar uma ajudinha ;P
gg jiraya
assim tambem me podes dar uma ajudinha ;P
gg jiraya
eu vo fazer os 2 ^^, mas vo dar um tempo, agora so de spoiler, mais tarde quando tive rec de SS/BSS A e S eu faço um crafter, mas tudo tem seu tempo , além disso, oq eu quero agora eh crafta o soul bow, acaba tarceira job, e por fim, sub classe
Jyraia, vc ainda não tem Soul Bow e nem terceira Job??Cara ninguem está te ajudando em ketra não??Eu mato em varkas, se quiser ajuda lá em varkas é só me chamar ;D
Griever- Mensagens : 44
to lvl 72 mano, e meu soul bow acho q acabo esse findi, mas o meu problema, eh q eu logo ja tao me chamando pra rb, eu saio do game, ainda tao fazendo rb, e eu n to conseguindo upa, assim q eu crafta o SB, vo upa e depois GG terceira job, depois vo me dedida a todas as quest (baium, sub, antharas e nobreza), mas primeiro, vo crafta o SB
quando eu logar avisa... eu vou pa ketra contigo na boa destro e boa ajuda, apesar de inda ser um pouco low lvl (65)
apenas pm jaobrother
apenas pm jaobrother
Faerun :: LineAge - Wrath :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos