Faerun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2

5 participantes

Ir para baixo

Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2 Empty Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2

Mensagem  Guife Qua Abr 23, 2008 5:22 pm

Quest retirada do Site L2 Abyss

Exploration of the Giants' Cave, Part 1

Nome da quest: Exploration of the Giants' Cave, Part I
Referência: Stratics
Descrição: Researcher Sobling pede para você encontrar relíquias dos antigos Titãs que são guardados pelos monstros em Giants Cave. Cace yintzus, paliotes, hamruts e kranrots.
Level para pegar a quest: 51
Local de início da quest / onde se caçam os mobs: Giants Cave
Recompensa: Low A-grade 60% Armor Recipes

Pode repetir a quest; pode fazer em party.

Para se iniciar a quest você deve falar com o Head Researcher Sobling na entrada mais oeste de Giants Cave. Ele vai pedir que você cace:

-Yintzus
-Paliotes
-Hamruts
-Kranrots

(Todos eles podem ser encontrados ao longo da seção superior de Giants Cave).

Esses mobs dropam pergaminhos antigos (ancient parchments). Ao abrir os pergaminhos eles lhe fornecerão os seguintes itens:

Giants Doodle
Giants Loveletter
Book: Giants Medical Science Chapters 1-5
Handbook: Giants Architecture Chapters 1-5
Blueprint: Giants Golem Chapters 1-5
Book: Basics of Giants Magic Chapters 1-5

Os Giants Doodles e as Loveletters são os itens mais frequentemente recebidos ao se abrir o pergaminho e não podem ser trocados por nada lá no Sobling. Eles devem ser vendidos na loja por um preço de 100 adena cada.
Você precisará de todos os 5 capítulos de um tipo de livro para convertê-lo em uma recompensa no Sobling.
Ao fazer a troca (do livro com os 5 capítulos completos) com o Sobling você irá receber randomicamente uma das duas recipes de cada set citado abaixo:

Book: Giants Medical Science
60% Recipe: Tallum Tunic
60% Recipe: Tallum Stockings

Handbook: Giants Architecture
60% Recipe: Dark Crystal Leather Armor
60% Recipe: Tallum Leather Armor

Blueprint: Giants Golem
60% Recipe: Dark Crystal BreastPlate
60% Recipe: Tallum Plate Armor

Book: Basics of Giants Magic
60% Recipe: Dark Crystal Gaiters
60% Recipe: Dark Crystalline Leggings

Enquanto estiver matando os mobs citados acima, sempre existe a possiblidade de você receber um livro misterioso (Mysterious Book) no seu inventário de quest.
Leve o Mysterious Book para o Sobling, que lhe dirá para levá-lo ao Warehouse Freightman Cliff em Oren.
Cliff vai traduzí-lo no Dicionário de Línguas Antigas: Nível intermediário (Ancient Language Dictionary: Intermediate Level).
Leve esse dicionário de volta ao Sobling e você pode então ativar a segunda (e melhor) parte da quest: Exploration of Giants Cave, Part 2.
_________________________________________________________________________________________

Exploration of the Giants' Cave, Part 2

Nome da quest: Exploration of the Giants' Cave, Part II
Referência: Stratics
Level para pegar a quest: 57
Local de início da quest / onde se caçam os mobs: Giants Cave
Recompensa: Top A-grade 60% Armor Recipes

Pode repetir a quest; pode fazer em party.

Enquanto estiver matando mobs da quest Exploration of Giants Cave, Part 1 há uma chance de você receber o Mysterious Book no seu inventário de quest.
Leve-o ao Sobling que lhe mandará ao Warehouse Freightman Cliff (Oren) para traduzí-lo no Ancient Language Dictionary: Intermediate Level.
Leve o Dictionary de volta ao Sobling para ativar a segunda parte da quest.
Ele mandará você caçar:

-Lesser Giant Solders
-Lesser Giant Scouts
-Lesser Giant Mages
-Lesser Giant Elders

Esses mobs dropam Ancient Titan Books (Livro Antigo dos Titãs).
Como na parte 1 dessa quest, ao se abrir esses livros eles fornecerão itens que podem ser trocados com o Sobling. Itens fornecidos ao se abrir os livros:

Giants Doodle
Giants Loveletter
Almanac: Titan Culture Chapters 1-5
Book: Giants Science & Technology Chapters 1-5

Da mesma forma que antes loveletters podem ser vendidas. Já os livros (tem que ter os 5 capítulos) podem ser trocados de forma randômica pelas seguintes recompensas:

60% Recipe: Majestic Plate Armor
60% Recipe: Majestic Leather Armor
60% Recipe: Armor of Nightmare
60% Recipe: Nightmare Leather Armor

_________________________________________________________________________________________

Boa sorte, bom jogo e antes de mais nada: Divirta-se!

Última edição por Guife em Sex Abr 25, 2008 3:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome do livro)
Guife
Guife

Ir para o topo Ir para baixo

Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2 Empty Re: Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2

Mensagem  Jyraia Qua Abr 23, 2008 7:02 pm

palmas ao guife ^^

mt bom o topico

soh uma coisa, na segunda parte os books q podem ser trocados, sao verde e branco

eu n lembro certo os nomes do verde e do branco, mas sao os citados acima

e ainda se n me engano ^^
os verdes trocam por recipe heavy = majestic plate armor ou NM plate armor
e os brancos por light = majestic leather armor ou NM leather armor

n sei se eh exatamente esas corres respectivamente aos tipos de rec (heavy light) mas se n for essa eh so inverte ^^

eu vo ve bem certo no jogo e volto a postar aq

no mais parabéns ao guife, topico ta 10, acim ira ajudar muitas pessoas e montar o set A, ou ateh pode servir como uma fonde de conseguir algumas adenas (no meu caso os 2)
Jyraia
Jyraia

Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2 Empty Excelente tópico...

Mensagem  Uran Ter Abr 29, 2008 3:25 am

Pro pessoal que está precisando dos recipes de armor grade A para Fighter agora é só acompanhar aqui pelo tópico e fazer a quest tranquilamente...

Parabéns ao tópico...

Abs...

Uran

Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2 Empty Re: Exploration of the Giants' Cave, Part 1 e Part 2

Mensagem  Jyraia Ter Abr 29, 2008 2:51 pm

se alguem for faze, ou estive fazendo a segunda parte, me avisa q eu preciso de ajuda, pq n consigo chega nos lesser giants, e nem fica la vivo por muito tempo Very Happy

flww
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Guife Ter Abr 29, 2008 5:25 pm

Jyraia escreveu:se alguem for faze, ou estive fazendo a segunda parte, me avisa q eu preciso de ajuda, pq n consigo chega nos lesser giants, e nem fica la vivo por muito tempo Very Happy

flww

Jyraia... pode mandar pm fião como sempre Very Happy
Guife
Guife

Mensagem  Jyraia Qua Abr 30, 2008 2:20 pm

ja eh paizão ^^

(n levem a mal, o "paizão" eh so pq ele me chamo de "fião" Very Happy)

o griever tbm tava querendo rec A, ae expliquei +/- a primeira parte pra ele, ele ia começa ontem a fazer, n sei se começo, mas eh mais um q vai ta fazendo a quest Very Happy
ae assim q ele pega o mysterious book ele pode ajuda a gente e a gente ajuda ele elephant
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Griever Seg maio 26, 2008 8:57 pm

Jyraia escreveu:
o griever tbm tava querendo rec A, ae expliquei +/- a primeira parte pra ele, ele ia começa ontem a fazer, n sei se começo, mas eh mais um q vai ta fazendo a quest Very Happy
ae assim q ele pega o mysterious book ele pode ajuda a gente e a gente ajuda ele elephant

Cara o negócio é que essa quest é um saco, e ainda mais sozinho, mas eu tenho q fazer pq só me falta esse maldito rec de MJ light Armor pra terminar meu set, mas minha net não me deixa Laughing Laughing
Griever
Griever

Mensagem  Jyraia Ter maio 27, 2008 5:48 pm

se pega uma party com uns 3 ou 4 player, mata la na segunda faze um monte de mob vem bastente book

e se vc ja tem a segunda quest liberada, nem precisa faze party com quem estive fazendo a quest, pq se n me engano quem for molha o pano pra entra no baium eh os mesmos mob q tenq mata (me corrijam se estiver errado), entao o pessoal do clan q for molha o pano, tenta fala ae comigo e com o griever pra gente ja i dando um up na quest

assim uma mão lava a outra e as duas lavam os pés Cool uashduah
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Guife Qua maio 28, 2008 10:15 am

Jyraia escreveu:se pega uma party com uns 3 ou 4 player, mata la na segunda faze um monte de mob vem bastente book

e se vc ja tem a segunda quest liberada, nem precisa faze party com quem estive fazendo a quest, pq se n me engano quem for molha o pano pra entra no baium eh os mesmos mob q tenq mata (me corrijam se estiver errado), entao o pessoal do clan q for molha o pano, tenta fala ae comigo e com o griever pra gente ja i dando um up na quest

assim uma mão lava a outra e as duas lavam os pés Cool uashduah

e tbm molham o pano do baiun lol!

bom, como sempre pode me chamar q eu ajudo
Guife
Guife

Mensagem  Griever Qua maio 28, 2008 2:43 pm

Jyraia escreveu:assim uma mão lava a outra e as duas lavam os pés Cool uashduah

Mas...vão se lavar com o pano molhado do baium? lol!
Griever
Griever

Mensagem  Jyraia Qua maio 28, 2008 6:49 pm

depende o nível de chulé que tive no pé do cara
Jyraia
Jyraia

Mensagem  Gallaharth Sáb Jun 07, 2008 10:09 pm

Realmente a ideia de prgar recipes de Maj leatther eh algo muito bom, imagina o cara pelado precisando de grana... pega a Meta de faz 10 Recipes... jah ta bem na foto denovo...

Gallaharth

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo